O programa ‘Altas Horas’ desse sábado (11), foi especial em homenagem ao ‘Dia das Mães’. O apresentador Serginho Groisman promoveu um encontro entre famosos com suas genitoras, dentre os convidados estavam a apresentadora Fátima Bernardes, o funkeiro e ex-BBB MC Binn e as cantoras Priscilla Alcântara e Sarah Beatriz.
Um momento em específico, no entanto, acabou repercutindo na web. Isso aconteceu depois que o apresentador veterano quis saber a reação de Paula Alcântara, mãe de Priscilla, com a saída da cantora do segmento gospel para a música pop. Sem pensar duas vezes, a mulher rasgou elogios e enalteceu à filha:
“Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo como muita gente diz ai”, começou defendendo a mãe da cantora Priscilla.
“Priscilla continua sendo Priscilla, só que trabalhando de uma forma diferente agora (…) a gente sempre apoiou ela, porque eu sei a filha que eu tenho então ela tem meu apoio”, finalizou dizendo Paula. Foi exatamente nesse momento que uma polêmica se instaurou no palco do programa comandado por Serginho Groisman.
Após a sua fala de defesa, a mãe de Priscilla Alcântara foi ovacionada pela plateia que continham famosos e anônimos no programa da Globo. Acontece que as únicas pessoas que não aplaudiram foram a cantora Sarah Beatriz e a sua mãe Monica, que estavam sentadas justamente atrás das duas. O momento foi muito repercutido por internautas.
“As duas crentes atrás da Priscilla e da mãe sem bater palma, não sei por que vão para o programa para ficar de cara fechada”, escreveu um internauta. “Achei que só eu tinha notado. Foi o programa todo assim”, destacou outro. “Sendo a Sarah Beatriz barbariza bem mais do que a Priscila Alcântara. Hipócrita demais”, detonou ainda um terceiro.
O post Priscilla Alcântara e Sarah Beatriz protagonizam ‘climão’ no ‘Altas Horas’apareceu primeiro em EM OFF.